.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Vroom, Vroom: Equipes de Fórmula 1 Ordens Go Verde

Honda da Fórmula 1 time fez consciência ambiental no centro da sua imagem, omitir o patrocínio logotipos que normalmente cobrem corrida carros em favor de uma imagem da Terra. F1 espera para aprovar uma imagem semelhante, está forçando sua raça e de equipas de adoptar ecológicos tecnologia - o que muitos dizem trará para a rápida inovação tecnológica encontrada na estrada carros. Foto: Honda Racing F1...
No hypercompetitive mundo do motor corridas de Fórmula 1, a única coisa maior do que o nível de tecnologia é gasto o dinheiro desenvolvendo-a, e um monte de dinheiro que está prestes a ser investido em tecnologia verde que irá aparecer em carros o resto de nós drive .
Fórmula 1, amplamente considerado o pinnacle da engenharia automóvel, mas por trás do ambientalismo lamentavelmente, é declaradamente considerar a hipótese de mudar o metanol. A mudança surge como o esporte enfrenta uma pressão crescente de Max Mosley, o presidente da F1 diz. Para fazer o seu carros mais eficientes em termos de energia e com uma boa engenharia por trás-os mais relevantes para a estrada carros. Dada a estratosférica quantidades de combustíveis fósseis o esporte's consomem 10 equipes, Mosley e Bernie Ecclestone - que controla os negócios da F1 assuntos - perceber Fórmula 1 é um alvo maduros para atacar pelos ambientalistas e dos reguladores. Este ano, no mínimo, 5,75 por cento do combustível queimado pelos carros F1 é renovável, e no próximo ano vai ver a adapção de sistemas de recuperação de energia cinética para captar a energia gerada por carros' enormes forças de travagem. Agora vem a palavra desporto maio mudar para o metanol. "Bernie ano passado, contactou o N º 1 grupo de metanol no Brasil," dois-time campeão Emerson Fittipaldi disse à República Arizona. "Tenho certeza um monte de outros (corrida) categorias no mundo que vão acompanhar Indianápolis." Isso não é para ir a um lote, Fittipaldi e pode não ser o mais objectivo fonte - o Brasil está a construir uma refinaria e de cana-de-açúcar cresce para uso como combustível. Mas a Indy Racing League, que inclui o legendário Indianapolis 500, tem sido publicados 100 por cento de metanol por ano desde a temporada 2007 ea General Motors está empurrando NASCAR a fazer o mesmo. Várias equipas da American Le Mans Series correr em celulósicas E85, e que o Audi R10 Audi Sport Team Joest será a corrida das 24 Horas de Le Mans próxima semana será alimentada, em parte por biodiesel. Isso é uma questão de tempo F1 limpa a sua actuação.

Photo by Honda F1.


Formula One: Once Again, Ferrari Wins, Others Lose
Então, presidente da FIA em desgraça Max Mosely recebe um forte voto de confiança e, mais uma vez, Ferrari anda scot-free na Formula One. Um bizarro algumas semanas no mundo champanhe e caviar, mas gostaria de focar em eventos na pista. O que o inferno está errado com o coneheads correr F1? Eu não obtê-lo. A sério. Eu não. Como o rápido foram mordomos de emitir a sanções e Lewis Hamilton Nico Rosberg hoje na sequência da colisão pit-estrada que teve Hamilton e Kimi Raikkonen a partir do Grande Prêmio do Canadá. Mas atenção, me pergunta porque é que há uma luz vermelha no fim da estrada em cova o Circuito Gilles Villeneuve, sendo a pit-out é bastante longa e esvazia em uma posição segura passado o ápice do turno dois. South Park taco a canção "culpa Canadá". Mas eu digress. Era evidente que não era antecipar Lewis Hamilton dois automóveis que ser interrompido em frente a ele como ele deixou os pits (após a entrada em liderar a corrida), mas ele fez um esforço para orientar claro para a esquerda antes de bater na traseira de Raikkonen's Ferrari. Vá direto para a cadeia! Não Passe Go, não recolhem 200 dólares. Um dez grade in loco pena para o início do GP francês foi dada a Hamilton e Rosberg para a cometer um erro. Mas atenção, os finicky palhaços que tomar essas decisões no Campeonato do Mundo de condução têm uma história semelhante de emissão de punição em casos de erro motorista. A menos que seu nome é Kimi Raikkonen e de lhe dirigir um Ferarri. Peça Adrian Sutil a partir da Força Índia equipe como isso funciona para fora. Há duas semanas em Mônaco Raikkonen perdido o controlo do seu carro enquanto travagem para a chicane, para fechar a parte traseira do carro de Sutil. Na altura estava em funcionamento quarta-Sutil pronta para uma carreira ea equipe avanço terminar, antes de a Ferrari teve o menor carro para fora (ainda era capaz de continuar depois de um nariz substituição). E houve uma maior chance de prejuízo para Sutil, no impacto. Mas depois da corrida de F1 funcionários queriam nada Força protesto da Índia, mas de ver o seu motorista, para "passar violações" ao abrigo amarelo. O custo da colisão para a Força Índia pode significar milhões de dólares chegou ao final da temporada. Se as coisas eram iguais na F1 série, Raikkonen teria começado em 13 º da grelha hoje no Canadá. Mas não, ele foi terceiro. De facto, se olharmos para ele a partir da perspectiva Causalidade (ou o Matrix Revoluções forma), a FIA não emite uma pena de configurar Raikkonen efectivamente os acontecimentos de hoje que o custo Hamilton e Rosberg. Causa: Coerência com a FIA Raikkonen teria começado em 13o, assim ele não teria estado em condições de ser atingida por Hamilton. Efeito: Hamilton e Rosberg não seria punido, em França. E tem muito mais a esta história de favoritismo de Ferrari. Remeter para 2006. Fernando Alonso ea Renault tinha ganho o Campeonato de 2005, e foram bem sobre a forma de o repetir. Até o dispositivo amortecedor de massa fechada no nariz da Renault foi considerado como sendo uma "ajuda aerodinâmica", mesmo que ele não estava na passagem do ar. Michael Schumacher invadido e ameaçou voltar a conquistar o seu oitavo campeonato até que o seu motor no Japão falhou. Alonso iria deter sobre a assumir o título. Última temporada Kimi Raikkonen, que passaram da McLaren em lugar do Schumacher na Ferrari, teve um problema com seu carro vencedor na época de abertura Australian Grand Prix. Ainda não houve repercussão. Depois Stepneygate ocorrido, em que Ferrari's top engenheiro Nigel Stepney tomou a equipe "Bíblia" e colocá-la nas mãos de Mike Coughlin, designer na McLaren. Não houve evidência a informação foi utilizada para melhorar o MP4-22, mas McLaren foi excluído do Construtor do campeonato e uma multa sem precedentes montante. Raikkonen iria para a vitória sobre a condução do título após então novato-Hamilton deslizou ao largo da estrada pit entrada na China-custar-lhe a chance de o lock out WDC com uma corrida para onde ir. Mas, mesmo no presente, questões abundaram depois de combustível temperatura irregularidades foram detectadas em que termina a temporada-Brazillian GP, que teria dado o campeonato de Hamilton. No entanto, o mordomos encontrou uma forma de esquecer os problemas e, assim, garantir Raikkonen eo título da Ferrari. Portanto, o Martelo de Thor é caiu em McLaren, e desliza sobre a Ferrari, uma e outra vez. Fiquei feliz em ver BMW-Sauber ter um-dois em Canadá, e do "Old Man" David Coulthard pé no pódio. Um pouco da variedade em série é agradável. Mas F1 para obter as suas necessidades agir, e história reta, a emissora penalidades aos motoristas para cometer erros. Quer fazer, ou não. Mas interromper o favoritismo da Ferrari flagrante.

Love foxxx na capa da RG Vogue deste mês
por: Mayra Raizi
A edição de maio da RG Vogue tráz na capa a rockstar brasileira de maior sucesso no exterior, Lovefoxxx (foto) é vocalista da banda Cansei de Ser Sexy e símbolo musical e também fashion.A cantora, junto com sua banda, já são velhos conhecidos do mundo da moda, além de participarem de campanhas de grifes famosas, a vocalista também já foi escolhida para ser garota-propaganda algumas vezes.O estilo "exagerado" de Lovefoxxx, com figurinos e maquiagens totalmente diferentes do normal, fizeram a revista compará-la com Rita Lee e pensar na possibilidade da jovem ser uma nova Mutante. Que responsa, hein?
Fonte Virgulano.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home